Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista DailyBonk

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista DailyBonk Empty Entrevista DailyBonk

Mensagem  naifa Ter Nov 09, 2010 9:51 am

Frank do PGM que representa a DailyBonk veio fazer uma entrevista rapida e falou de uma possivel "TV e Narração" na Final da aberta.


1. Bom para começarmos vamos a algumas perguntas de apresentação, qual se nome, onde você mora, com qual classe que joga e se possível poderia nos dizer quais seus antigos clans?

Meu nome é Victor Jaques, moro em Curitiba - PR
Minha Classe é Soldier/Demoman , mas no momento só jogo de Soldier.
Comecei no Sex Pistols que eu mesmo criei, depois de um tempo joguei no GAMM, LG na época em que o Breath éra lider e demoman do clan.
Reuniram a galera antiga novamente e levantaram o Brasucas que virou KO, parei por um tempo e me chamaram pro DB só que o clan mio.
Novamente quem tinha parado do KO volto a jogar fizeram o Black Box.

2. Quais eram as expectativas do seu time no começo da liga? Elas são as mesmas agora que seu time está nos playoffs?

Desde o inicio da liga, pensavamos em ganhar só, nada de ficar com medo de ninguem, apenas ganhar e ganhar.
Por ter mais experiencia dentro do clan junto com o guiko, não pensavamos em perder pra ninguem, nem em treino ou liga ou seja o que for.
Agora nas playoffs é mais puxado que antes, porque na politica do clan, quem não jogar direito vai ficar de reserva, e todos sabem disso, e já ocorreu varias trocas durante jogo da liga.

3. Excluindo os jogadores do seu time, você poderia montar um time que para você seria o melhor da sua divisão?

Sinceramente não, porque pra mim, os melhores jogadores da liga, são os jogadores do meu time.

4. Qual foi a partida mais emocionante ou disputada da qual seu time participou nessa edição da LBTF?

Foi na 3° Rodada contra o K4F, que pra mim seria o time a disputar o titulo com facilidade.
Jogamos no nosso melhor mapa, e mesmo assim fomos pra golden cap.
foi um jogasso, pena o K4F não estar entre nós mais.

5. Qual mapa não esteve presente nesta Liga que você gostaria de ver na próxima? Porque?

Gostaria de ver na proxima liga a Turbine se for pra ter um mapa ctf, porque sinceramente odeio esse Match4.

6. Para a próxima Liga, quais armas você acha que devem ser liberadas? E banidas?

Todas as armas deveriam ser liberadas, menos os sets completos.
Todos falam que tal arma é apelona, mas esquecem que vai ser pra todos os times.


7. Qual time foi uma revelação para você nesse campeonato? E a decepção, qual time ficou abaixo de suas espectativas? (Considerando os times da sua divisão).

Incluindo todas as divisões:
Time revelação pra mim foi o TFG, acho um grande time, jogadores muito bons, dentro e fora do jogo.
A decepção foi o K4F porque achei que seria o time que ia pras finais.


8. Falando um pouco da parte estratégica, quem é responsável no seu time por montá-las e comandar seu time in-game? Você acha que isso realmente faz a diferença no jogo de vocês?

Guiko faz todas as taticas do time, e ele que puxa a orelha dos jogadores dentro do jogo se não fazem direito.
90% do nosso time é tatico, sabe exatamente em que lugar tem que estar em cada momento.
Isso não faz diferença só no nosso time, mas em muitos clans.
TF2 não é só skill, é tatica também, teamplay.

9. Para finalizar, gostaria de deixar algum recado ou sugestão para o DailyBonk ou para a FBTF ?

Gostaria apenas de dizer muito Obrigado pelo Otimo trabalho das duas equipes, tanto DailyBonk quanto FBTF.
São as principais equipes que fazem o Team Fortress 2 crescer no Brasil.

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista DailyBonk Empty Re: Entrevista DailyBonk

Mensagem  Ermac Ter Nov 09, 2010 12:50 pm

ejiaoejiowae BOA, tbm respondi mandei pra ele direto. Seria legal final com narração. vamo treina pacas pra chega la e faze bonito.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista DailyBonk Empty Re: Entrevista DailyBonk

Mensagem  Renifrow Sex Nov 12, 2010 12:13 pm

Legal
Isso vai ser postado no dailybonk?

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista DailyBonk Empty Re: Entrevista DailyBonk

Mensagem  Ermac Sex Nov 12, 2010 2:14 pm

postaram ja


crtl c ctrl v rules

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista DailyBonk Empty Re: Entrevista DailyBonk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos