Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTICIAS [ Players ]

+3
naifa
Wsn
Ermac
7 participantes

Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Ermac Seg Nov 22, 2010 8:45 pm

Bom todos ja devem ta percebendo algo...
depois da derrota contra homer falta de VONTADE de alguns nos custa muito pelo camp, na fazer tatica ou n ouvi ts essas coisas... pra mim ja deu oq tinha q dar no box/ko tem varios players q tem futuro inclusive eu ate pq n so de ferro...erro SIM treino SIM só q mais do q alguns q mal ve uma demo... por meio desse topico oficializo a saida minha, do naifa e wsn do cla black box.
JOGAREMOS a partida contra o TFG e depois saimos do time

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Wsn Seg Nov 22, 2010 8:56 pm

Max:
I Gonna Fold.

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  naifa Seg Nov 22, 2010 9:11 pm

gg

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Renifrow Ter Nov 23, 2010 6:43 pm

falta de VONTADE de alguns

Ahh sim. Me lembro muito bem quando o time começou que foi conversado que a ídeia era estruturar o time e que se não conseguisse nada no camp, a gente ia continuar pq essa participação serviria de experiencia até
Agora sou obrigado a ler isso Mad

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Sombra Ter Nov 23, 2010 8:24 pm

Renifrow escreveu:
falta de VONTADE de alguns

Ahh sim. Me lembro muito bem quando o time começou que foi conversado que a ídeia era estruturar o time e que se não conseguisse nada no camp, a gente ia continuar pq essa participação serviria de experiencia até
Agora sou obrigado a ler isso Mad


Concordo com o Luciano. Me lembro muito bem dessa conversa. Iríamos participar dessa liga para ganhar teamplay e tals, sem maiores pretensões. Temos que ter humildade e aceitar que eles jogaram muito mais que a gente. Mais uma vez fomos medíocres. Concordo que temos que ter tática para jogar, mas temos que ter skillllllllllll ... eles tiveram skill e ganharam. Tiveram personalidade e em momento algum se sentiram intimidados, ao contrário do nosso sentimento de prepotência.
Os caras são do pub, o que não os torna piores que a gente, pelo contrário, muitos deles são melhores do que alguns de nós.
Se vai acabar o clan, pra que jogar com o TFG?

Sombra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Bertholdo Qua Nov 24, 2010 9:26 am

Sombra escreveu:
Renifrow escreveu:
falta de VONTADE de alguns

Ahh sim. Me lembro muito bem quando o time começou que foi conversado que a ídeia era estruturar o time e que se não conseguisse nada no camp, a gente ia continuar pq essa participação serviria de experiencia até
Agora sou obrigado a ler isso Mad


Concordo com o Luciano. Me lembro muito bem dessa conversa. Iríamos participar dessa liga para ganhar teamplay e tals, sem maiores pretensões. Temos que ter humildade e aceitar que eles jogaram muito mais que a gente. Mais uma vez fomos medíocres. Concordo que temos que ter tática para jogar, mas temos que ter skillllllllllll ... eles tiveram skill e ganharam. Tiveram personalidade e em momento algum se sentiram intimidados, ao contrário do nosso sentimento de prepotência.
Os caras são do pub, o que não os torna piores que a gente, pelo contrário, muitos deles são melhores do que alguns de nós.
Se vai acabar o clan, pra que jogar com o TFG?

falou tudo

Bertholdo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  naifa Qua Nov 24, 2010 9:52 am

melhores que nós?
pelo amor de deus,
cada um aqui joga tf2 a quanto tempo?
falta fps no pc de voces?
e o mouse e o teclado?
ou são burros o bastante pra não aprender a jogar nesse tempo todo?

pelo amor de deus né.
isso ai é vergonhoso.
time que gosta de perder?
nunca vi isso
só aqui mesmo pra eu ter que ver uma coisa dessas

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Bertholdo Qua Nov 24, 2010 10:31 am

naifa escreveu:melhores que nós?
pelo amor de deus,
cada um aqui joga tf2 a quanto tempo?
falta fps no pc de voces?
e o mouse e o teclado?
ou são burros o bastante pra não aprender a jogar nesse tempo todo?

pelo amor de deus né.
isso ai é vergonhoso.
time que gosta de perder?
nunca vi isso
só aqui mesmo pra eu ter que ver uma coisa dessas
Seu comentario reflete totalmente o quao rude o time se tornou ao longo desse camp.
Perder faz parte do jogo, alguem aqui gostou de perder? Nao.
Foram sim, melhores que nos, nao significa que sao DE FATO melhores que nos.
Eles tiveram uma coisa que a gente nao teve nesse jogo: ENTROSAMENTO
Taticas, taticas, taticas, taticas...nao servem para nada se o seu time nao e entrosado o suficiente para executa-las.
E incrivel como uma derrota pode fazer com que voce chegasse a esse ponto.



Bertholdo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Hellequin Qua Nov 24, 2010 11:47 am

hueheuehuheue...

Sabe o que mais engraçado? Não esperava nada além disso... Não aguenta, pede pra sair!

Hellequin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Ermac Qua Nov 24, 2010 12:09 pm

Hellequin escreveu:hueheuehuheue...

Sabe o que mais engraçado? Não esperava nada além disso... Não aguenta, pede pra sair!
não msm, continuem com o box... ninguem ta "terminando" com o time... só alguns sairam 3 pra ser mais exatos e nós 3 pretendemos jogar cod black ops, ja ia acontecer isso e n foi eu q caguei no time...
bertholdo le oq vc escreve cara....
sombra falei sim q era apena pra galera pega entrosamento e vbla bla bla, só q chega na 5 rodada batendo nos "favoritos" e nego n se liga... tem q pedi pra sai msm, ja joguei muito TF com vcs ainda por cima só q pra mim deu, vo pro cod e gg... e n vo fala mais do q isso q é pra n dexa ninguem ofendido mas leia oq vcs estao escrevendo, serio

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Hellequin Qua Nov 24, 2010 12:20 pm

Ermac escreveu:
Hellequin escreveu:hueheuehuheue...

Sabe o que mais engraçado? Não esperava nada além disso... Não aguenta, pede pra sair!
não msm, continuem com o box... ninguem ta "terminando" com o time... só alguns sairam 3 pra ser mais exatos e nós 3 pretendemos jogar cod black ops, ja ia acontecer isso e n foi eu q caguei no time...
bertholdo le oq vc escreve cara....
sombra falei sim q era apena pra galera pega entrosamento e vbla bla bla, só q chega na 5 rodada batendo nos "favoritos" e nego n se liga... tem q pedi pra sai msm, ja joguei muito TF com vcs ainda por cima só q pra mim deu, vo pro cod e gg... e n vo fala mais do q isso q é pra n dexa ninguem ofendido mas leia oq vcs estao escrevendo, serio

Como o Sombra falou, não faz sentido continuar o clã. Pra mim acabou aqui, cada um siga seu caminho, eu vou procura outra galera... vc nao vai deixar ngm ofendido, pq dizer "vc nao joga nada" nao ofende ngm. Jogar a culpa nos outros, menos... então fique ai no seu cod e delete td mundo do friends msm, vai fazer de vc uma pessoa melhor... gg e valeu galera, fiz bons amigos no clã q espero que continuem mesmo depois disso.

Hellequin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Ermac Qua Nov 24, 2010 12:25 pm

tenso...

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  naifa Qua Nov 24, 2010 2:21 pm

eu aqui não cito nomes de ninguem quanto a skill.
Bertholdo, realmente voce fala merda pakas, e quem seria voce para falar em ENTROSAMENTO?
Uma derrota não é o bastante pra acabar com o time, realmente.
Mas uma 2° liga fazendo a mesma merda na mesma semi final?
Como faz?
E Ravena, não aguenta pede pra sair? Não te entendo.
Cada um sabe o que faz em cada tatica certo? Agora me diga, cade o individualismo de cada um dentro da tatica?
Ninguem sabe fazer nada além do que é passado? Parece que tão usando aqueles negocio de cavalo que não olha pro lado?
Eu to saindo do clan sim, não pelo fato de perder o jogo.
E sim, pelo fato de ter pessoas no clan cabeça fraca como vemos nas respostas acima.

Tatica + 0.05 de skill = Campeão da liga.
Como vemos em demos de clans, só se alguem aqui ser um ppl igual carnage e seagul.

Não jogo mais no box, pelo fato de ficar ali batendo na mesma tecla, falando as mesmas coisas, e de que adinta?
Pessoa que não treina a semana inteira e depois chora pq não joga o jogo do campeonato.
Pessoa que treina a semana inteira e depois esquece do jogo da liga.
Pessoa que temos que falar sempre a mesma coisa, sempre puxar o mesmo assunto, sempre insistir, e chegar na hora e não fazer.
Eu gastava meu dia inteiro jogando tf2, e voce acham que é pra matar noob em pub?
Eu gastava meu dia naquela merda de server fazendo tatica, assistindo demo, pra passar pra voces e na hora do jogo não errar.

Agora o tanto de cabeça fraca que tem aqui, não preciso nem citar nomes.
Ninguem aqui parte pra ignorancia e magoa não, pelo menos eu.
Tem pessoa aqui dentro que tem muito a aprender ainda.
E não foi só um jogo, mas varios treinos também, e isso resultou numa desclassificação.

Quem não estiver satisfeito comigo, ou for escrever merda aqui no forum, me exclua da steam, como disseram ai encima.
E se for homem ou mulher o suficiente pra reclamar de algo sobre o que to escrevendo aqui, me chame na steam também que resolvemos, nada fica em branco comigo.

Só não quero ver citação de texto e mimimi abaixo, apenas me chame na steam e resolva

Abraços e Bom jogo para os que ficam

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIAS [ Players ] Empty Re: NOTICIAS [ Players ]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos