DEMO REVIEW JH idk scout
3 participantes
Página 1 de 1
DEMO REVIEW JH idk scout
http://mygamingedge.com/jh-demo-free/
Ermac- Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Re: DEMO REVIEW JH idk scout
Um pokin melhor em inglês e eu sacava tudo :X, iaeiuheas
Wsn- Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo
Re: DEMO REVIEW JH idk scout
objetivo msm era só olha como ele joga e pode percebe q se ele VE q tem scout vindo por baxo ele parte pra cima se ele ve os scouts dando a volta ele AVISA se avisa eu trapo la e gg... mas tem q fala pq de wall hack n veio incluso no Renifrow.exe
Ermac- Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Re: DEMO REVIEW JH idk scout
Muito bom, mas o interessante é entender o que ele fala explicando pq faz tal coisa em determinada situação.
No inicio,quando ele pausa embaixo, fala basicamente que mesmo ele indo por baixo (apenas pra olhar se vem alguem por ali) e o outro scout indo por cima é essencial que os dois se comuniquem pra saber onde cada um está. Fica dando teco no sold e scout ali por baixo e quando sabe que os dois provavelmente estão com pouco life e que nao tem ninguem vindo por baixo, ele se sente seguro pra ir em cima do medico inimigo
Ele tbm falou que normalmente quando o time dele pega o ponto do meio os 2 scouts nunca vão pela casinha juntos (como combinado por eles) pq não tem espaço ali dentro e é muito facil morrer pra stick de demo ou rocket de soldier. Acaba que num rocket só um dos scouts morre e ele sai com 7 de life
Outra coisa é lá pelos 8:30 de video, que é essencial e bem obvio mas que nao fazemos bem, é quando o time tá no espiral e assim que o demo sobe no deck o scout vai logo atraz dele tentar dar assistencia. É a comunicação Demo/Scout, Scout/Demo funcionando
Depois que eles forçam o ubber, o Jh pensa em ir atras do medico do outro time mas ve que nao ia valer muito a pena ir lá se matar a toa e quando o time dele mata 1 sold e 1 demo a primeira coisa que não faz é ir feito um louco pro ultimo ponto. Espera o time avançar e fica trocando tiro com o scout
No inicio,quando ele pausa embaixo, fala basicamente que mesmo ele indo por baixo (apenas pra olhar se vem alguem por ali) e o outro scout indo por cima é essencial que os dois se comuniquem pra saber onde cada um está. Fica dando teco no sold e scout ali por baixo e quando sabe que os dois provavelmente estão com pouco life e que nao tem ninguem vindo por baixo, ele se sente seguro pra ir em cima do medico inimigo
Ele tbm falou que normalmente quando o time dele pega o ponto do meio os 2 scouts nunca vão pela casinha juntos (como combinado por eles) pq não tem espaço ali dentro e é muito facil morrer pra stick de demo ou rocket de soldier. Acaba que num rocket só um dos scouts morre e ele sai com 7 de life
Outra coisa é lá pelos 8:30 de video, que é essencial e bem obvio mas que nao fazemos bem, é quando o time tá no espiral e assim que o demo sobe no deck o scout vai logo atraz dele tentar dar assistencia. É a comunicação Demo/Scout, Scout/Demo funcionando
Depois que eles forçam o ubber, o Jh pensa em ir atras do medico do outro time mas ve que nao ia valer muito a pena ir lá se matar a toa e quando o time dele mata 1 sold e 1 demo a primeira coisa que não faz é ir feito um louco pro ultimo ponto. Espera o time avançar e fica trocando tiro com o scout
Renifrow- Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|