Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINOS FUTUROS

2 participantes

Ir para baixo

TREINOS FUTUROS Empty TREINOS FUTUROS

Mensagem  Ermac Qui Out 28, 2010 4:26 pm

Bom daqui pra frente tentaremos treinar apenas com times da elite no maximo uma "central" mas sempre com os mais "fortes"
se jogarmos bem contra eles os caras da aberta vai se "facil", e n iporta q vamos perder muitas vezes e de lavada. horror apesar de ter sido pessimo jogo NU QUI SI REFERE a tatica, foi um treino q rendeu mais "experiencia" ja q eles tem um bom tempo junto.
Times da elite tem mais taticas entrosamento tp.
e nois na eliti manolo

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS FUTUROS Empty Re: TREINOS FUTUROS

Mensagem  Ermac Qui Out 28, 2010 4:28 pm

claro q nem sempre os times da elite vão estar disponiveis, tentaremos sempre treinar com eles caso n der.. paciencia
e se tivermos duvidas se a tatica é efetiva ou não treinamos com um time no nosso nivel ou pior pra ve a tatica "fucionando"

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS FUTUROS Empty Re: TREINOS FUTUROS

Mensagem  Hellequin Qui Out 28, 2010 4:32 pm

Bom... por mim sem problema... ando ausente esses dias pq to com meu trabalho atrasado e normalmente quando rola treino eu estou fazendo janta/comendo... Tenho ficado mais atenta a mensagens que o pessoal manda e sempre venho conferir steam nos horarios q normalmente treinamos. Peço desculpa pela ausencia no TS tambem, mas tah foda conciliar todas as coisas, próximo mes estarei mais tranquila cheers

Hellequin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS FUTUROS Empty Re: TREINOS FUTUROS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos