Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVO 4/nov.

3 participantes

Ir para baixo

OVO 4/nov. Empty OVO 4/nov.

Mensagem  Ermac Qua Nov 03, 2010 10:10 pm

bom no primero round tava todo mundo jogando junto, foi muito bom apesar de ter complete etc...
mas dps pessoal parece q tava jogando mix cada um fazendo o seu ninguem protegendo os lugares certos....enfim se tem duvids vem q pergunta que eu e o naifa ajudaremos se não tem pq n fazer certo?
rafinha ainda tem q desculpa do zeh mas todo scout sabe q tem q cuidar o lado oposto do q os pesados e o demo se quiser tem essa liberdade
FALTO COMUNICAÇÃO por minima q seja praticamente só o zeh falava e eu avisava o maximo q podia tbm é foda "comanda" com esse nego no ts tirando isso pessoal ta mais ou menos esse mapa, sorte nossa q vamos pegar um time mais "leve" om acho, mas msm assim vcs tem q ter em mente q nos playoffs a coisa é diferente são mapas escolhidos por times no nosso caso sera gullywash ; gravel pit ; os dois melhores badlands ta muito mal granary ta bom mas n como deveria mach4 ningeum com pinto iria escolher. mas vamo leva os treinos mais a serio MAIS AINDA pra qm ja tenta pq os caras podem pedir eles nos playoffs eu ja vo tenta elimina de cara badlands. e tenta gullywash na primera faze mas ate la temos tempo de treinar outros mapas, vamo fazendo isso ja pq obscure ta num time mais "leve" como ja disse e vamo concentrar mais ai

mas no resumo foi um treino Razoavel
ate meio do jogo tava "bom" NU QUI ÇI REFERE a tatica e teamplay dps fico um cu ninguem avisava bosta nenhum e afins ( n podia pq tinah gente dormindo, acontece por isso as famosas binds )


e foda-se os erros da pra entende e n ganho nada pra isso e vcs parece q nem le igual...

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OVO 4/nov. Empty Re: OVO 4/nov.

Mensagem  naifa Qui Nov 04, 2010 8:42 am

problema maior foi o horario, fora que, desde as 10h30 no ts e tinha uns 3 só, depois conseguimos mais 2 e um complete.
Sem comentarios, vivem enchendo o saco pra treinar, mas ninguem entra ts nem nada, dai eu e o guiko temos que fica chamando um por um na steam.
Isso é um saco.

Treino de ontem nem valeu, como sempre, temos 4 scout no time, e ontem tinha quantos? apenas 1
Se continuar a mesma coisa vou providenciar mais um scout e que seja ativo.
Abraços

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OVO 4/nov. Empty Re: OVO 4/nov.

Mensagem  Wsn Qui Nov 04, 2010 9:45 am

Concordo com tudo que foi dito acima, infelizmente eu como scout fiz merda em não ficar do lado do otro scout em algumas vezes. Falo comunicação SIM, parte da culpa é minha, mals. Vamo tenta melhoraaa =) tongue

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

OVO 4/nov. Empty Re: OVO 4/nov.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos