Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar)

2 participantes

Ir para baixo

TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar) Empty TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar)

Mensagem  Ermac Qua Out 27, 2010 3:11 pm

Vou posta tabela com mais detalhes (pnt, w, d etc..)
TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar) Boxtabelacopy

Uploaded with ImageShack.us

FODA-se se tiver algum erro, é só uma base pra gente i olhando melhor como estamos... podem ver q n é tanta banana assim pro macaco. estamos bem mais "pendurados" no q diz respeito a TEAMPLAY e TATICA como naifa disse no otro topico
"nossa tatica na gravel ta boa mas estamos fazendo ruim"
Vamo leva mais a serio as taticas tenta n fazer errado e n fica dependendo de mim e do naifa pra dize onde vc tem q i e oq fazer isso nos ja explicamos no server mas TODA VEZ q vamos treinar eu passo de novo, mas vcs tbm n podem fica esperando eu fala sempre, se vcs n memorizarem n vai rola. pq tenho q fica falando e acabo nem fazendo a minha parte. espero q esse topico de uma acordada no pessoal.


EDIT: tabela foi feita com base nos dados do forum ( tabela do frank na lbtf + topico de resultados )

e como podem ver iSy provavel q seja nosso adversario msm.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar) Empty Re: TABELA COMPLETA ( hj adm vai posta contra qm vamos jogar)

Mensagem  Renifrow Qua Out 27, 2010 4:02 pm

Depois da gente, ta tudo embolado ali e o saldo de pontos do segundo ta bem proximo do nosso.
Não podemos dar mole só pq estamos em primeiro

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos