Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino contra Gore

5 participantes

Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Treino contra Gore

Mensagem  Sombra Qua Nov 17, 2010 8:07 am

Sei que não tenho o hábito de responder ou postar as coisas aqui, mas sempre leio as novidades, baixo demos e tals; porém, o nosso último jogo e o treino de ontem contra o GORE me preocupou muito. Não quero perder para o HOME, acho que é o desejo de todos e isso será muita injustiça se acontecer, pois chegamos até aqui ganhando de todos, portanto, o que vi no treino de ontem, apesar de saber que treinamos contra um time da elite, foi que comportamos como um time de 4fun, ficando preso dentro da base sem saber o que fazer para sair daquela situação. Todo mundo perdido, cada hora tentando sair por um lugar diferente; nosso médico não consegue ficar vivo, muito menos curar quem precisa. Acho que temos que parar, conversar sem bricas, escutar as sugestões, ver pelo menos uma demo e treinar, senão iremos ter dificuldade para ganhar.

obs.: Crítca construtiva

Simplesmente HORRÍVEL.


Última edição por Sombra em Qua Nov 17, 2010 2:42 pm, editado 2 vez(es)

Sombra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  Wsn Qua Nov 17, 2010 9:38 am

2

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  Renifrow Qua Nov 17, 2010 2:59 pm

Tbm achei bem deprimente nosso comportamento ali na defesa. Pra falar a verdade esse sempre foi nosso fraco na Viaduct e a gente só se dá melhor atacando.
Hoje é dia pra sentar, conversar e acertar essas coisas ae pq nao to afim de perder pro Homer não e acho que ninguem aqui tá.
Eu percebi um pouco de desanimo no tom de voz do pessoal ontem e fiquei com um pouco de medo disso. Por causa de 1 derrota que nem desclassificou a gente ainda, parece que ficamos muito mais abalados do que deveriamos
Já vi isso rolando no kO! e nao quero ver outra vez
Vamo treinar sério hoje, jogar mais sério ainda amanhã (como fizemos naquele treino contra o ovo) e ir pra final pra garantir nossa vaga na Acesso.
Não quero ser prepotente nem nada, mas nosso lugar não é na aberta

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  Wsn Qua Nov 17, 2010 3:07 pm

2 pro luciano.

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  naifa Qui Nov 18, 2010 6:38 am

Nem vo falar nada a respeito do jogo contra o gore
parece que voces jogam com o rabo no teclado e com cotonete no ouvido.
Fala fala fala fala fala mas tem gente que não escuta e sempre erra a mesma coisa.
eu já falei ontem, e vo fala denovo.
se perdermos pra um clan de pub numa semi final de liga, não esperem muito de mim depois.

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  Ermac Qui Nov 18, 2010 9:45 am

treino contra gore a parte... entra aquela velha questao sombra... vc ainda ta com a velha mania q nos custou ( no ko ) aqeule jogo contra R2R " vamo vamo vamo" vc tem q saber a hora certa de ir ou não. cuida o tempo/ uber/ qnts tao vivos antes de sair q nem loco.

teve uma q estavamos em 3 ( vc eu luciano ) ele com 80% do uber ( acho ) e os cara com 4 vivo porem a gente ja tava no overtime se pega o ponto era gg. vamo começa "vai vai ataca..." e quase q a gente se fode se eu n falo pra vc fica... dps chego resto do nosso time + o uber entramos e gg.
tem q perde essa mania se vc fica fazendo isso eu vo para de "coordena" como vc diz só vo faze o meu e avisa coisas simples capitao é so um.
só uma observação. nada contra sua skill, mas é tatica.


"criticas construtivas ja nem precisa dize q é neh"

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino contra Gore Empty Re: Treino contra Gore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos