Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO CC

3 participantes

Ir para baixo

POM (player of Match)

TREINO CC I_vote_lcap0%TREINO CC I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TREINO CC I_vote_lcap33%TREINO CC I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
TREINO CC I_vote_lcap67%TREINO CC I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
TREINO CC I_vote_lcap0%TREINO CC I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TREINO CC I_vote_lcap0%TREINO CC I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
TREINO CC I_vote_lcap0%TREINO CC I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

TREINO CC Empty TREINO CC

Mensagem  Ermac Qui Jul 22, 2010 8:00 pm

BADLANDS 6x2
Este mapa realmente fiquei muito feliz com o resultado... foi uma demonstração de teamplay melhorando e skill como um time
houve pequenos erros mas isso vai sempre acontecer porem tentaremos sempre evitar.
Zeh. complete ainda em questionamento sobre entrar ou não entrar.
Renifrow muito bom jogando com o medico ( apesar de o medico dexa a gente se fude ) tento chama pro jogo da apoio e etc...
Sombra e sombrinha senti muito mais o apoio no meio, q me dexa mais livre pra joga e faze apoio pros soldiers otimos "balões" tbm.
wsn/rafinha/nickFEIO msm sendo o scout/utility se mostrou eficiente de soldier mostrando q podemos contar com ele em varios casos n podemos exigir muito pois como ja disse ele eh scout e fez grande favor
guiko AFF DA ONDE TIRARAM ESSE DEMO riairia tentei explorar mais as traps dando mais apoio do q ataque senti q reforçou o ataque porem q certos momentos fiquei "facil de mata" questao de ajustes
No contexto do mapa fomos muito bem, parabens ao time. e acabamos com o MITO DA BADLANDS! eh noix peche
Granary W 4x2
Outro bom exemplo de TEAMPLAY sombra e sombrinha e guiko se comunicando bem mais puxando o jogo se apoiando nas taticas luciano e wns pelo q pude observar jogaram junto fazendo as taticas procurtando ajuda o restante do time (ZEH ME FUDEU E FUDEU OS SOLDIER riairaair zuera) esse mapa n tem muito oq falaram a n ser bem foi bom vacilos a parte foi bos treino

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO CC Empty Re: TREINO CC

Mensagem  Wsn Qui Jul 22, 2010 8:10 pm

Bom o que dizer, realmente para o meu voto, vai o guiko, por ter jogado excelentemente bem de demo, tirando o seu double e etc.. a tatica funcionou. Vamos la, realmente eu fikei perdido de sold algumas ( muitas ) vezes, e isso aparentemente n pezo no resultado (aindabemaleluia), procurei sempre ficar ao lado do medico, que esquecia de avisa que tinha um scout atras, e as veses atrasado, isso culminou na morte infeliz dele, os Scouts n vi muito, mais creio que jogaram bem, Luciano deu air de Sold ( EUVI ), e o med, o que dizer, foi bem né faze o q Very Happy.
Isso ae galera, to sentindo uma progressão no nosso TEAMPLAY, isso é muito importante, e vamo atras, vamo tenta consegui mais treino pra gente, por que isso ajuda muito. Abraço a todos. \o

Wsn

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO CC Empty Re: TREINO CC

Mensagem  Ermac Qui Jul 22, 2010 8:14 pm

Wsn escreveu:Bom o que dizer, realmente para o meu voto, vai o guiko, por ter jogado excelentemente bem de demo, tirando o seu double e etc.. a tatica funcionou. Vamos la, realmente eu fikei perdido de sold algumas ( muitas ) vezes, e isso aparentemente n pezo no resultado (aindabemaleluia), procurei sempre ficar ao lado do medico, que esquecia de avisa que tinha um scout atras, e as veses atrasado, isso culminou na morte infeliz dele, os Scouts n vi muito, mais creio que jogaram bem, Luciano deu air de Sold ( EUVI ), e o med, o que dizer, foi bem né faze o q Very Happy.
Isso ae galera, to sentindo uma progressão no nosso TEAMPLAY, isso é muito importante, e vamo atras, vamo tenta consegui mais treino pra gente, por que isso ajuda muito. Abraço a todos. \o

Wsn

EU realmente votarei no WNS, n por ele ter votado em mim mas pelo fato de admitir as falhas isso é uma amostra de que estava "presente" no treino

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO CC Empty Re: TREINO CC

Mensagem  Sombra Sáb Jul 31, 2010 3:19 pm

gostei muito dos treinos. Acho que todos jogaram muito bem. Voto no guiko, demo do demo,heheheh.

Sombra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO CC Empty Re: TREINO CC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos