Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Treino : Rtop

3 participantes

Ir para baixo

2º Treino : Rtop Empty 2º Treino : Rtop

Mensagem  Renifrow Seg Jul 12, 2010 3:44 pm

Guiko me pediu pra eu ir fazendo uns reviews dos nosso treinos, comentando o que cada um fez nas partidas. Eu sempre vou tentar ao

máximo prestar a atenção em todo mundo mas fica meio dificil eu ver bem como os scouts se comportam já que andam pelo mapa todo e provavelmente eu vou conseguir falar melhor das outras classes, que são o que ficam mais proximos a mim



1º Mapa : Koth_Viaduct

Sem dúvida nenhuma foi o nosso melhor mapa. O nosso time tava agressivo mas sem perder o foco na partida e se espalhar muito pelo mapa, se concentrando no meio e não deixando o pessoal do Rtop chegar perto

Sombrinha e Rafinha de scouts jogaram muito bem, dando trabalho pros caras lá e sempre indo pra cima do sniper que tava enchendo o saco.

Alceu/Alcides/Coca tem jogado bem de médico mas acho que precisa perder um pouco o medo e se esconder menos. Nesse mapa em especifico, ele estava fazendo bem em ficar atrás da pilastra como eu tinha pedido mas o médico SEMPRE deve ficar curando alguem pra poder encher o ubber mais rápido. Várias vezes quando a gente tomava controle do ponto e nosso time avançava um pouco, o nosso médico continuava atrás da pilastra sem curar ninguém.
No inicio eu tbm era assim e me preocupava muito em sobrivever, recuando enquanto meu time avançava mas com o tempo fui pegando o jeito e sabendo desviar mais dos tiros que vinham. Outra coisa é que deve sempre deixar o time buffado (quem estiver próximo é claro), tentando buffar ao máximo que estiver por perto pq além de ajudar o seu time deixando ele mais resistente, o ubber vai carregar mais rápido tbm


Nanico jogou muito e sinceramente nao entendi pq ficou reclamando no final da partida, pq tava menos pontos que o resto do time. Foi eficiente pra caramba e quando pegou o Heavy me surpreendeu numa hora que matou praticamente o time todo.


Link como sempre afundando o time. Depois vou reclamar com o lider do clan pq não entendo como chamaram esse cara



....

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Treino : Rtop Empty Re: 2º Treino : Rtop

Mensagem  Ermac Seg Jul 12, 2010 3:58 pm

ah sacanagem n me dexaram usa ENG ai sim vc ia ve Salamandra, o eng!

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2º Treino : Rtop Empty Re: 2º Treino : Rtop

Mensagem  Wsn Seg Jul 12, 2010 4:50 pm

pow veio, esse link ae, nem sei quem é o cara, e só atrapalho o jogo todo. Vamo reve isso ae. askodPasodkopASKD
escreveu bem o nosso amigo Luciano/Leandro, porém queria um poco mais de criticas na badlands e granary, mostrando aonde poderiamos melhorar e indicando melhores taticas e etc.

Pra começo ta muito bom, inclusive eu que nunca tinha jogado competitivo.
Abraços a todos.

Wsn

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

2º Treino : Rtop Empty Re: 2º Treino : Rtop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos