Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino x CC BAD/GRA

2 participantes

Ir para baixo

POM (player of Match)

Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap50%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap0%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap0%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap0%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap0%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Treino x CC BAD/GRA I_vote_lcap50%Treino x CC BAD/GRA I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Treino x CC BAD/GRA Empty Treino x CC BAD/GRA

Mensagem  Ermac Dom Ago 01, 2010 12:35 am

BADLANDS L
Bom. foi uma partida boa, teve seus altos e baixos (rokr brinks ca gallere) começamos muito bem nele porem perdemos de bobera.
Renifrow [SOLDIER] = renifrow.exe on otros 500 riairiari. jogo bem pela cam q eu vi (med) protegeu bastante fala comigo sempre q podia porem falto uma comunicação a mais com o restante do time.
Rokr [SOLDIER] = só falta para de se suicida e compra um mic de resto vem melhorando bem
Guiko [MEDIC] = copiei o renifrow.exe esses dias e ainda n me adaptei rirari. bom pelo tempo q faz q n jogava de med creio q ate fui bem perdi um uber ou otro e sem quere dexei a ravena morre :O. no meu caso aconteceu msm coisa com o renifrow achei q ele ficaria melhor mais roamer porem foi pessima ideia ( n pela skill muito pelo contrario ) ele vem treinando pocket e falei poco com ele eo restante.
Hellequin Ravena = jogo bem, soh falta treina esses jumps da badlands q realmente são tensos. comunica bem.
Sombrinha e Wsn = tem q jogar mais junto ae e tenta faze um sintonia com o restante do time ataca dps da gente pra pega de surpresa e talz. mas tao jogando melhor juntos evoluindo bem.

GRANARY EMPATE
msm coisas basica +comunicação -poluição do ts joga mais junto.

Renifrow [MED/SOLDIER] = muito bom de med aim bot com o heal LOL. de soldier me deu muito apoio no ataque porem ficou mais roamer do que pocket mato bem ajudo muito.
ROKR [MED/SOLDIER] = jogo bem de soldier ajudo legal porem muito suicida e sem mic ¬¬ de med fez bem porem tem q fica mais com os soldiers em situações "delicadas"
Havena [DEMOMAN] = jogo bem melhor q bad. n pude nota muito o meio mas os 2 ultimos pontos jogo bem tatica mente e skill.
Guiko [SOLDIER/HEAVY] = ratatatata. procurei me avasta mais do medico qnd tava com luciano de soldier pra dexa espaço porem meu costume como pocket me fez recua pra protegelo quase sempre(malz reniforw xD ). de heavy acho q fiz um apoio legal nos ultimos pontos.
Sombrinha e Wsn [SCOUTS] = fiquei contente com o jogo de equipe q vcs fizeram praticamente todo meio q pegamos vcs estavao vivos isso mostra q jogaram BEM juntos.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treino x CC BAD/GRA Empty Re: Treino x CC BAD/GRA

Mensagem  Wsn Dom Ago 01, 2010 12:40 am

Smile rellequin, pow a guria joga muito com as sticks \o.
nadegas a declarar.


wsn

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos