Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o treino contra o OVO

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o treino contra o OVO Empty Sobre o treino contra o OVO

Mensagem  naifa Ter Nov 02, 2010 8:53 am

Eu vou falar pouco aqui porque se não vou passar como ruim da história.

1° Se cada um escolhe uma classe fixa, tem que aprender a jogar com a bosta da classe e não ficar perguntando pra outro como faz as coisas, voce tem que saber hora de atacar, defender, se matar, mandar uber, desviar e etc.

Ex: Fico muito puto de ser o pocket e ver o medico correndo na minha frente, o medico tem que saber a hora de mandar uber também, a hora de curar quem, não é só apertar pra curar e sair correndo pro rabo dos outros.
Scout tem que saber que contra pesado que ta bufado não tem chance, tem que sempre pegar o medico, pq é o que vai fazer nosso time avançar.

Obs: Ontem jogo um cara de demoman que joga uma vez por mes, precisamos falar pra ele no maximo umas 5 vezes o que tinha que fazer, sera que ele é bom? ou será que os outros players do time são burro o bastante pra jogar todo dia com a mesma classe e não aprender a jogar?

2° Muita gente não adimite que ta errado e começa a criar discução mesmo estando errado, não querendo arrumar, orgulho.
Se soubesse jogar com a porra da classe que joga todo dia, ninguem ia reclamar. e não tem que ficar esperando elogio não, pq é a obrigação de jogar certo essa porra, imagine nos gringos lá da europa que ganham dinheiro, o ts deles ia ser só, legal cara, belo air e etc, alguem ia conseguir jogar? Então ve se acorda e começa a assitir demo de scout, medico e afins, aprendam a jogar, não fiquem só perguntando, pq os outros playes são de outra classe.

3° Se o time não começar a fazer direito as taticas, vou ter que arrumar quem faça, porque todo jogo, no mesmo mapa é sempre a MESMA BOSTA, aquela tatica do spy ta inutil pq os principais não fazem direito, eu como pocket tenho que fica o tempo inteiro protegendo o medico e o pior, falar pra ele o que tem que fazer pq o cara joga de medico não sabe o que faz.
é tão dificil pegar spy e disfarçar de medico e morrer de dead ring?
é tão dificil o medico ir pelo lado esquerdo e carregar uber enquanto os 2 soldier tão se matando pra voltar?
Porra, pra mim isso já é burrice e ignorancia, porque jogam todo dia e não aprendem,

e falo denovo, não é eu que vou ficar ensinando ninguem a jogar, se precisar eu arrumo um player melhor, pq isso aqui é um clan com vontade de ganhar a liga e ganhar de qualquer clan, ontem jogamos com o ovo que tem players que jogam desde o lançamento, fora os que jogaram em D² e HC e etc, e não jogamos de igual pra igual???
pra mim, nós perdemos round pra eles pq nosso time é burro e não pq eles são melhores, pq em skill, muitas vezes eu via nosso scouts, soldiers e demo matando quase o time inteiro deles numa só vez.

Aprendam a jogar, usem o forum, o guiko sempre coloca demo aqui e nem 3 pessoas assistem, dai no jogo, ninguem sabe nada, só sabe o basico, parece um bando de pyro w+m1 no jogo, pq nem olhar pra traz pra ver se tem alguem não conseguem!

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o treino contra o OVO Empty Re: Sobre o treino contra o OVO

Mensagem  Ermac Ter Nov 02, 2010 10:04 am

é galera isso q o naifa disse é verdade, nosso tiem tem skill pra ganha desses nego ai facil como ele mesmo disse "um de nós quase leva time todo" vi VARIAS vezes isso e qnd n leva tem o famoso TEAMPLAY q mata o resto eu joguei estilo roamer o mapa todo logo morria bastante mas forcei VARIOS ubers MATEI varias vezes o med... FUNçÃO de ROAmer ASSISTI 500 demo de soldier roamer pra aprender e n fico perguntando pro naifa como faz jump onde tenho q ir, e n sei se vcs lembram mas um treino ele chego pra mim e disse pq vc n faz aquele jump do seagull, logo eu disse aquele da parede, pra vcs verem como eu aceitei uma dica na boa sem fica de mimimi "ta querendo me ensina" dicas são dicas eu e o naifa temos uma boa base em questão de tatica vcs n estao valorizando esforço de cada um nesse time muito mais MEU.
agora pensem nisso q eu e naifa falamos.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos