Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

El Phante sobre o WO da última rodada

3 participantes

Ir para baixo

El Phante sobre o WO da última rodada Empty El Phante sobre o WO da última rodada

Mensagem  Hellequin Ter Nov 02, 2010 2:42 pm

terça-feira, 2 de novembro de 2010
17:26 - iSy. svg <3: só adiantando 17:25 - box`Hellequin Ravena: nao sou lider, nao posso decidir pelo cla
17:25 - box`Hellequin Ravena: mas pode por
17:26 - vG.El Phante: ok
17:26 - iSy. svg <3: melhor deixar isso claro.
17:26 - vG.El Phante: é o seguinte
17:26 - box`Hellequin Ravena: pois nao
17:26 - vG.El Phante: A principio a solução para os dois clans é uma remarcação do jogo até a data limite que é quarta feira
17:27 - vG.El Phante: Caso não seja acordado uma data para o jogo, a staff decidirá uma data.
17:27 - box`Hellequin Ravena: ateh onde sei, o jogo havia ficado marcado pro domingo, pois eh a unica data q o pessoal do clã podera jogar
17:27 - vG.El Phante: Caso não haja o jogo, será dado WO duplo
17:27 - box`Hellequin Ravena: poderia*
17:27 - vG.El Phante: Vejam os motivos
17:27 - vG.El Phante: calma hellenquin
17:28 - box`Hellequin Ravena: uhum
17:28 - vG.El Phante: Os dois times cometeram erros no procedirmento de aplicação/comunicação de WO
17:28 - vG.El Phante: O iSy obviamente com seus problemas internos
17:28 - box`Hellequin Ravena: certo
17:28 - vG.El Phante: onde um membro sem poder comunicou um WO
17:29 - vG.El Phante: o Box por não esperar o horário do jogo para aplicar o WO e o restante do procedimento correto
17:29 - vG.El Phante: que confere uma SS com os jogadores no servidor
17:29 - vG.El Phante: ou um acordo com um admin presente
17:30 - box`Hellequin Ravena: sim
17:30 - vG.El Phante: por isso espero que vcs combinem um dia para o jogo ocorrer
17:30 - vG.El Phante: a data padrao é hoje as 22h
17:30 - vG.El Phante: mas o jogo pode oacorrer até amanha
17:30 - iSy. svg <3: mas, por exemplo, se na data escolhida pela staff, um dos times não tiver 5 membros aptos à jogar. o WO será aplicado ao time que tiver os 6 ali no servidor?
17:30 - vG.El Phante: ocorrer*
17:30 - vG.El Phante: sim
17:31 - vG.El Phante: mas esperamos por um acordo antes
17:31 - iSy. svg <3: idem.
17:31 - vG.El Phante: por isso nao vamos falar sobre isso até que digam que não há possibilidade de acordo
17:31 - iSy. svg <3: só preciso que os 6 dos box(segundo guiko) decidam o que farão.
17:31 - box`Hellequin Ravena: pelo que sei hoje nao há jogadores pra marcar algo, por isso havia ficado para o domingo e tinha sido marcado em acordo com ambos clãs
17:31 - vG.El Phante: ok então
17:32 - vG.El Phante: peço a hellenquin que repasse isso para o guiko ou quem mais for o lider do box
17:32 - box`Hellequin Ravena: repassarei
17:32 - vG.El Phante: ok

Hellequin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Phante sobre o WO da última rodada Empty Re: El Phante sobre o WO da última rodada

Mensagem  naifa Qui Nov 04, 2010 8:50 am

Ridiculo, fizeram eu perder meu tempo pra jogar contra aquela bosta de clan.
Isso ai deveria rolar punição para o outro time pela desorganiozação, e não WO duplo.
Colocam esse mané pra administrar liga, e não sabem abosta que falam.

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Phante sobre o WO da última rodada Empty Re: El Phante sobre o WO da última rodada

Mensagem  Ermac Qui Nov 04, 2010 9:39 am

hewuiehwiauehiuahiueawhiUAHAIEWAHIUEWAiwaehuiewhewuiaehaueaw
TROLL FACE
mas é verdade eles vacilaram feio nas regras q eu me lembro n tinha q espera as 10h pra da wo se o outro time avisa antes

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

El Phante sobre o WO da última rodada Empty Re: El Phante sobre o WO da última rodada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos