Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LBTF] 4 rodada

2 participantes

Ir para baixo

[LBTF] 4 rodada  Empty [LBTF] 4 rodada

Mensagem  Ermac Seg Out 18, 2010 7:03 am

Boa, conquistamos mais uma vitória, 4 - 0 - 0, assim preparem, treinem pois vão quere muito mais ganha da gente
vamos tentar pegar esse servidor logo treina treina treina...
agora sobre o mapa:
Foi uma partida pra testa nosso teamplay (nosso e de todos pois foi muito curto o tempo de treino) e podemos analizar q foi horrivel pelo menos ate empata tava tenso depois a gente começo a joga MUITO BEM, boa partida.
"TATICA ESQUELETO" foi util ao meu ver com 1 eng pelo menos, atacamos muitas vezes e nos fudemos, tem q ouvir mais e anda mais junto tirando isso TODO mundo jogo MUITO BEM.



NAIFA -
Jogo muito bem chamando medico pro jogo se mostro MUITO bem de pocket
Luciano(Renifrow) - pelo q eu pude ver jogo grudado com o naifa, otimo. agora só falta mais comunicação
guiko - pega meu 4 na tabela LADYMOON, tentei joga maximo possivel na defensiva, trapava saidas tentei fica junto dos soldiers e comanda mais o time e dei doble cyclops cyclops win x)
rafinha (wsn) - jogo muito de fan, seguia a tatica ATENTO NO TS, com seus picks do bkg q tentava balão dexo o time mais focado no ataque e n no balão, disposto a tentar fazer algumas taticas de ultima hora (tipo do deck no demo) pena q deu errado mas acontece.
ravena - jogo bem de heavy se posiciono MUITO BEM durante o jogo intero atacava junto defendia junto, fudeu com o HW deles jeowajeioaw.
Bertholdo ( restart ) - mando bem nesse mapa, curando bem mais a gente dando buff dividindo uber, só falto mesmo é sempre ta buffando o rommer e o demo, sei q tento mais só por falar msm




segue TABELA + SS

[LBTF] 4 rodada  Bbxp

-score-
[LBTF] 4 rodada  Ctfmach40003.th


Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 4 rodada  Empty Re: [LBTF] 4 rodada

Mensagem  Wsn Seg Out 18, 2010 9:46 am

WOWWWW, é noix que voa manolagem. Pow galera vamo comenta ai, nem que seja pra comenta q nem eu, só Pra não deixa o forum com 3 ou 4 pessoas que participam dele regularmente. Evil or Very Mad

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 4 rodada  Empty Re: [LBTF] 4 rodada

Mensagem  Ermac Seg Out 18, 2010 12:20 pm

Wsn escreveu:WOWWWW, é noix que voa manolagem. Pow galera vamo comenta ai, nem que seja pra comenta q nem eu, só Pra não deixa o forum com 3 ou 4 pessoas que participam dele regularmente. Evil or Very Mad

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 4 rodada  Empty Re: [LBTF] 4 rodada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos