Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LBTF] 7 Rodada (obscure)

4 participantes

Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Dom Out 31, 2010 3:47 am

Comentarios/reviews da 7 rodada devem ser postados aki MESMO esquema do topico da 6 rodada postar oq achou do jogo ( tatica teamplay comunicação e afins).

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Seg Nov 08, 2010 5:59 am

Vamos ao fatos....
Perceberam como esse mapa o MEIO conta muito no jogo tbm perceberam q demo down é meio pego, gostei dos scouts pegarem o demo deles MAS teriam q volta mais rapido as vezes fizeram as vezes não OK foi boa mas lembrem de voltar. Dead fez um spam MUITO bom junto com o spam meu e do naifa foi uma otima combinação levamos varios nesse meio.


TATICA: 9/10
- Fizemos certo porem tem q ser mais rapido em alguns casos de meio capturado med fugindo ( n sei se lembram aconteceu bem isso eu pulei com o time atras do carfa forçamos o uber otima)

COMUNICAÇÃO: 8/10
- Tem muito q melhora ainda nesse aspecto menos comentarios mais informações.

TEAMPLAY: essa fica meio dificil classificar então 8/10
- em jogadas foi muito bom ( ai vem a comunicação ) conseguimos fazer jogadas "do nada" na base do TS pq estava com uma comunicação BOA.

Jogadores:
- Naifa: jogo bem de pocket sempre com o med defendendo no possivel ( msm com os socuts de fan e lagado )
- Dead: jogo junto do time sempre com trap em algum canto, ADIANTANDO AS traps muitas vezes oq é bom tbm MAS TEM Q OUVIR MAIS.
- Sombra: jogo muito bem mas ainda ta poco afobado tem q espera mais e n ataca sozinho de resto pelo q vi jogo bem
- Guiko: tentei chama o time pro jogo no maximo possivel e rapido e sempre tentando medic pick (forçei alguns ubers nessa brincadera)
- Renifrow: jogo muito bem de medico ligando ubers em horas muito uteis ( por exemplo aquela do uber critico ) passaram direita avisamos ligaram no demo Luciano uber gg. de soldier n posso dizer pq cai
- Bertholdo: tirando o mimim ¬¬ antes do jogo tbm n posso fla pq n vi


RESUMINDO: GG na peruca ja sabe como esse mapa funciona meio demo down meio ganho. ASSISTAM AS DEMOS NA GULLYWASH POIS SERA NOSSO MAPA. o deles eu n sei (do adversario da rodada) PLAYOFFS agora são 2 mapas por semana caso de empate 3 mapas 3 n precisa ser no msm dia

Segue maps:
Gully gente
Bad vo tenta excluir
mach4 eles vão tira
então se liguem se eles n escolherem bad n vai ter bad
TODOS OS MAPAS PODEM ser escolhidos ( da liga ) então maximo de demos q vcs conseguirem assistir melhor PRINCIPALMENTE GULLY

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Seg Nov 08, 2010 6:02 am

COMENTARIO DE TODOS Q JOGARAM:

naifa
renifrow
wsn
sombra
bertholdo
guiko _ ja fiz
dead - só ve isso fds então...

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  naifa Seg Nov 08, 2010 8:32 am

todo mundo jogo bem
no primeiro round demos bobeira não sei pq, nem meio consegui entrar.
scouts jogaram bem matando o demo toda hora, soldiers jogaram bem, desde que o guiko caiu, colocamos luciano de soldier, que jogaram bem do mesmo jeito.
medicos jogaram bem também, luciano e bertholdo.
demo jogou também, não tenho criticas desse mapa, a não ser o mimimi infantil do bertholdo, mas depois fizemos ele enxugar as lagrimas dele e entro no jogo.

Nós proximos jogos prefiro gully e granary.
nunca gostei de gravel pelo fato do nosso time ser melhor que qualquer 1, gravel n conta muita skill, e sim tatica, se fizermos cagada perdemos ponto facil.
prefiro até badlands, que por mais que não joguem bem, pelo menos é um mapa grande e que requer muito de x1.

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Seg Nov 08, 2010 9:02 am

naifa escreveu:todo mundo jogo bem
no primeiro round demos bobeira não sei pq, nem meio consegui entrar.
scouts jogaram bem matando o demo toda hora, soldiers jogaram bem, desde que o guiko caiu, colocamos luciano de soldier, que jogaram bem do mesmo jeito.
medicos jogaram bem também, luciano e bertholdo.
demo jogou também, não tenho criticas desse mapa, a não ser o mimimi infantil do bertholdo, mas depois fizemos ele enxugar as lagrimas dele e entro no jogo.

Nós proximos jogos prefiro gully e granary.
nunca gostei de gravel pelo fato do nosso time ser melhor que qualquer 1, gravel n conta muita skill, e sim tatica, se fizermos cagada perdemos ponto facil.
prefiro até badlands, que por mais que não joguem bem, pelo menos é um mapa grande e que requer muito de x1.

vendo por esse lado tenho q concorda com o naifa, pensava muito em gravel pro nosso time mas nesse camp a gente ta se mostrando muito bom em mapas de PUSH ( cp ) principalmente gullywash por treinarmos muito nele e poucos times se preocupam em jogar gully / obscure por ser mapa usado por EUROS e aki n se "curte" muito esses mapas.
dentre todos os mapas q podem ser escolhidos seria gully / granary msm.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Seg Nov 08, 2010 9:25 am

foi bom o jogo poucos erros gg.

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Wsn Seg Nov 08, 2010 9:50 am

Bom vamos ao fatos,
1° Medico, jogo muito, (realmente Luciano), depois bertholdo entro e fico estável ( sem muitas cagadas ). Ok intão parte de medico foi ótima 9/10
2° Soldiers, sempre que podiam tavam spamando, mataram muito mesmo, ótimo ataque, ótima defesa (tirando 1° round), ótimo cover Quase Perfeito 10/10
3° Demoman, DeadPool jogo bem, umas coisas que vi que foram estranhas, Estevão viu o scout passando em baixo, aviso, e caiu pra mata scout. Acho que esse trabalho era nós os scouts que deveriamos fazer, apezar de que vc acabava morrendo em baixo|meio por causa disso, as 2 vezes que eu percebi, tenta avisa, mais sem se precipita muito. 9/10
4° Scouts, analizarei primeiramente Sombra - Fez seu papel, cumpriu sua tarefa, bom seu estilo é um pouco mais "kamikaze" que os outros, mais jogo muito bem, matando medico de uber, e principalmente o DEMO, (que eu não conseguia matar e so morria pra ele), enfim, Sombra esta se mostrando muito mais eficiente e tatico com relação ao time. 9/10. Wsn - Tentei fazer meu papel igual ao sombra, sempre avisando e etc.., acabei morrendo no minimo umas 15 vezes pro demo deles, enfim, vacilei, consegui pegar o ponto ali no final, não consegui salvar o 2° ponto no inicio, tenho que treinar mais. 8/10.

Time jogo praticamente 9/10 TeamPlay, 9/10 ataque, 8/10 defesa, 7/10 skill, 8/10 marotagem.
é Nois nas playoff, GG.

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Sombra Seg Nov 08, 2010 6:40 pm

Wsn escreveu:Bom vamos ao fatos,
1° Medico, jogo muito, (realmente Luciano), depois bertholdo entro e fico estável ( sem muitas cagadas ). Ok intão parte de medico foi ótima 9/10
2° Soldiers, sempre que podiam tavam spamando, mataram muito mesmo, ótimo ataque, ótima defesa (tirando 1° round), ótimo cover Quase Perfeito 10/10
3° Demoman, DeadPool jogo bem, umas coisas que vi que foram estranhas, Estevão viu o scout passando em baixo, aviso, e caiu pra mata scout. Acho que esse trabalho era nós os scouts que deveriamos fazer, apezar de que vc acabava morrendo em baixo|meio por causa disso, as 2 vezes que eu percebi, tenta avisa, mais sem se precipita muito. 9/10
4° Scouts, analizarei primeiramente Sombra - Fez seu papel, cumpriu sua tarefa, bom seu estilo é um pouco mais "kamikaze" que os outros, mais jogo muito bem, matando medico de uber, e principalmente o DEMO, (que eu não conseguia matar e so morria pra ele), enfim, Sombra esta se mostrando muito mais eficiente e tatico com relação ao time. 9/10. Wsn - Tentei fazer meu papel igual ao sombra, sempre avisando e etc.., acabei morrendo no minimo umas 15 vezes pro demo deles, enfim, vacilei, consegui pegar o ponto ali no final, não consegui salvar o 2° ponto no inicio, tenho que treinar mais. 8/10.

Time jogo praticamente 9/10 TeamPlay, 9/10 ataque, 8/10 defesa, 7/10 skill, 8/10 marotagem.
é Nois nas playoff, GG.


Faço das palavras do Rafinha as minhas:

Não consigo ficar sem matar, concordo que sou kamikaze, pq trago isso do DOD. Sempre treinávamos atacando, sem ficar esperando e/ou defendendo. Impunhamos nosso jogo, o adversário é que deveria se adaptar. Acho que a melhor defesa é o ataque. Sei que sempre serei criticado por isso, mas estou tentando melhorar. Masssssssssssssss o bonequinho me atrai, não consigo ver o camaradinha correndo sem vida e eu ficar olhando , mando o dedo nele. Como já disse, vou tentar melhorar.

Vlw mlkada, jogamos muito.

Sombra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Ermac Ter Nov 09, 2010 11:57 am

então sombra no TF2 vc joga ofensivo desbanca muito os caras mas pra isso tem q ter os 6 vivos e atacando junto. se morre nossos socuts ficamos vulneraveis por um lado. resulta em balao ou med kill se eles tentarem isso. agora qnd time ataca todo junto n tem sobras no mapa

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 7 Rodada (obscure) Empty Re: [LBTF] 7 Rodada (obscure)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos