Black Box TF2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LBTF] 5 Rodada

5 participantes

Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Ermac Dom Out 24, 2010 9:05 pm

Mais uma vitoria para o box. 5V - 0D

5x0

[LBTF] 5 Rodada Cpbadlands0023.th

Uploaded with ImageShack.us



[LBTF] 5 Rodada Cpbadlands0024.th

Uploaded with ImageShack.us


Última edição por Ermac em Dom Out 24, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Wsn Dom Out 24, 2010 9:08 pm

vlw Smile é Noix

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  rokr32 Dom Out 24, 2010 9:18 pm

time ta mito

rokr32

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Ermac Seg Out 25, 2010 6:46 am

review. Dessa vez sera vcs qm vão fazer cada um de si.
exemplo

guiko: joguei perto dos soldiers porem me comuniquei pouco com os scouts e tentei ser ofensivo, com os soldiers acredito q me comuniquei bem


SOMBRA
NAIFA
RENIFROW
WSN
BERTHOLDO
Todos devem fazer isso ( dos q jogaram ) dps de ler de todo mundo eu vou posta minha review sobre o jogo completo e vou falar do q vcs escreveram.

OBS: n vamo quita ninguem por erros, temos q crescer com eles mas isso depende de vcs!

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Renifrow Seg Out 25, 2010 10:10 am

Bom, como eu sou muito auto-critico não tenho como nao dizer que joguei mal pra caralho. Com os altos e baixos do servidor, por algum motivo estranho nem meu mouse tava se comportando direito. É a segunda vez que isso acontece por causa de servidor com problema mas vo deixar as desculpinhas de lado
Morri muito mais do que matei, e nao tava conseguindo ser um roamer eficiente nesse ultimo jogo. A unica coisa que fiz de bom foi conseguir capturar o ultimo ponto umas 4 vezes por causa do vacilo dos caras, só que os scouts que deveriam ter feito isso.

Era pra eu escrever a review sobre a minha atuação no jogo mas eu quero dizer umas coisas.
Não adianta os scouts entrarem de cara junto com o nosso ubber já que o outro time tbm vai usar junto. É bom entrarem por outro lado e tentar levar o demo que sempre tava sozinho no lado direito
Como eu raramente era buffado ao máximo, na hora que nosso time entrava com ubber eu tava dando uma de scout, ficando um pouco recuado ou dando a volta pra pegar a sobra e foi assim que capturei o ultimo ponto algumas vezes. Essa não é a minha função a priori mas eu tava tendo que improvisar pq sabia que tava jogando mal e pq nao adianta eu entrar junto com o medico sold e demo, se eu nao to buffado ao maximo e o ubber nao ta sendo bem dividido. Vamo melhorar isso dae Bertholdo

Não entendam isso como uma reclamação pq de fato não é. É uma critica do que eu vi que nao tava sendo bem feito e melhorando isso nosso time vai se dar bem no final.
Eu também tenho que melhorar bastante, então nao precisam achar que to sendo muito chato nisso

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Wsn Seg Out 25, 2010 10:24 am

Bom como disse o Luciano "deixando as desculpinhas de lado", não vo fala dos 3 q tavam me enxendo ak em ksa na hora do jogo.
Enfim, joguei razoavel de scout/sniper, creio que não morri muito, mais também não matei muito, fui mais defensivo sempre esperando o trio entrar e etc..
De sniper quase todos os pontos do Luciano, fui eu que tirei a trap do demo, e ele não percebia e não colocava mais sticks, consegui salvar o 2° ponto 1 vez, porém vacilei muito pq não consegui ser eficiente para matar o demo ou o medic.
O time ta andando, felizmente essa partida foi facil, vamos continuar treinando ao max, para todos melhorarem. Abrss.

Wsn

Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : TOo

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  naifa Seg Out 25, 2010 7:54 pm

Vou falar por partes:
Soldiers: Skill foi mais alto, faltou pular os 2 juntos no vagão como treinado, faltou mais "para o alto e avante do roamer" luciano tem que esquecer do resto do time e jogar com um kamikase, sempre tentando matar e não defender. pocket sempre tem problemas pq é o ultimo que morre praticamente, faltou também as armas da tatica e etc.
Scouts falta muita comunicação, estamos treinando, e não esta adiantando, scouts não falam, muito pouco, espero mais avisos antes de atacar ou balão. aquela do spy foi horrivel,
Demoman sem scouts não consegue jogar, sorte que o time deles éra ruim.
Medico ta precisando de um pouco de atenção só, saber um pouco mais a hora de avançar e dar uber, e saber dividir um pouco a cura.

Galera ta esquecendo de jogar com treinamos, e ta querendo só matar.
joguem como eu, que mato medico, heavy, soldier na pain train e pega o wincap no taunt

naifa

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Ermac Ter Out 26, 2010 12:05 am

naifa escreveu:Vou falar por partes:
Soldiers: Skill foi mais alto, faltou pular os 2 juntos no vagão como treinado, faltou mais "para o alto e avante do roamer" luciano tem que esquecer do resto do time e jogar com um kamikase, sempre tentando matar e não defender. pocket sempre tem problemas pq é o ultimo que morre praticamente, faltou também as armas da tatica e etc.
Scouts falta muita comunicação, estamos treinando, e não esta adiantando, scouts não falam, muito pouco, espero mais avisos antes de atacar ou balão. aquela do spy foi horrivel,
Demoman sem scouts não consegue jogar, sorte que o time deles éra ruim.
Medico ta precisando de um pouco de atenção só, saber um pouco mais a hora de avançar e dar uber, e saber dividir um pouco a cura.

Galera ta esquecendo de jogar com treinamos, e ta querendo só matar.
joguem como eu, que mato medico, heavy, soldier na pain train e pega o wincap no taunt

DR. NAIFA DE BOTAS

Ermac

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Renifrow Qua Out 27, 2010 4:05 pm

Então Naifa, quando a gente ia por baixo eu SEMPRE pulava no vagão só que eu dexcia pra acertar um soldier que vinha por baixo tbm e aparecia no meio. Como eu tava jogando explendorosamente mal, sempre me fudia ali

Renifrow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LBTF] 5 Rodada Empty Re: [LBTF] 5 Rodada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos